
Vistoria Automóvel Digital
Com a nova app AutoDigital pode fazer a vistoria do seu carro ou moto através do telemóvel, quando e onde quiser, sem ter de se deslocar a uma oficina.
Quando preciso de fazer uma vistoria?
Tem de fazer uma vistoria sempre que adicionar uma cobertura de danos próprios ao seu seguro automóvel ou seguro moto. Apenas as viaturas novas (0km) compradas no stand são dispensadas deste procedimento.
Adicionou coberturas de danos próprios? Faça a sua vistoria digital
Terá de fazer a vistoria do seu automóvel ou moto sempre que adicionar ao seu seguro, uma das seguintes coberturas:
- Quebra Isolada de Vidros
- Choque, Colisão ou Capotamento
- Furto ou Roubo
- Fenómenos da Natureza
- Incêndio, Raio ou Explosão
- Atos de Vandalismo
O processo é simples e rápido
Contrate a cobertura
Instale a app
Faça a vistoria
As vantagens de estar ok!
Processo 100% digital
Com a AutoDigital pode concluir o processo de contratação das suas coberturas de danos próprios Auto e Moto de forma 100% digital, sem ter de se deslocar a uma oficina.Vistoria descomplicada
Experiência com realidade aumentada, que garante o acompanhamento durante o processo, oferecendo instruções claras e simples para fazer a sua vistoria o mais rápido possível.Quando e onde quiser
Pode fazer a vistoria em poucos minutos, a qualquer momento e em qualquer lugar, só precisa da câmara do seu telemóvel.Descubra como fazer a vistoria através da app
Teste a luminosidade do local
Depois de instalar a app, aponte a câmara do seu telemóvel para o carro ou moto. Primeiro, temos de testar a luminosidade do local onde o seu veículo se encontra e garantir que consegue circular livremente à sua volta.
Siga as instruções no ecrã
Insira o código recebido por SMS e dê início à vistoria através da experiência em realidade aumentada. Siga as instruções que aparecem no ecrã para fazer uma gravação 360º do seu carro ou moto.Submeta a sua vistoria
Ao concluir a gravação 360º do seu carro ou moto, poderá ver um resumo da sua vistoria e, se quiser, pode ainda adicionar comentários. Os dados são depois submetidos e processados pela app. Mais tarde, irá receber a confirmação da ativação das coberturas na sua Área de Cliente.