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Assistência e sinistros ok! viagem

Destino escolhido, malas prontas e só falta o seguro? O seguro ok! viagem ajuda nos preparativos e oferece-lhe proteção e assistência 24/7. Agora, pode fazer a participação de um sinistro de forma simples, rápida e 100% digital através da Área de Cliente.

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Pedir assistência ok! viagem

O serviço de Assistência ok! viagem está disponível 24/7, em viagens nacionais e internacionais.
 Ligar +351 217 912 827

24 horas por dia, 365 dias por ano
Custo de chamada para a rede fixa nacional

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Participar sinistro viagem

Em caso de sinistro, antes de assumir qualquer despesa, contacte o nosso serviço de assistência, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Para mais informações, ligue +351 217 912 827
Dias úteis, das 9h às 20h
Custo de chamada para a rede fixa nacional

Vantagens seguro viagem

As vantagens de estar ok!

Se precisa de ajuda, conte com a ok!

Assistências em destaque

despesas médicas no estrangeiro
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despesas médicas no estrangeiro

Em caso de acidente ou doença súbita no decurso da sua viagem, garantimos o pagamento de despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas (quando prescritas pelo médico) e de hospitalização.

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consulta do viajante 24/7
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consulta do viajante 24/7

Saiba que cuidados deve ter antes, durante e depois da sua próxima viagem, tal como a vacinação ou medicação indicada, com a consulta médica do viajante.

Consulta online 24/7, através do número +351 217 912 827 (chamada para a rede fixa nacional).

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consultas médicas online 24/7
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consultas médicas online 24/7

Tenha acesso a uma equipa médica especializada em Medicina Geral e Familiar, que o ajuda a tomar decisões de saúde durante a viagem.

Estamos disponíveis 24/7, através do número +351 217 912 827  (chamada para a rede fixa nacional).

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assistência geo
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assistência geo

O seguro de viagem com assistência GEO garante a sua localização imediata, em caso de acidente ou doença súbita, assim como a assistência que precisar através da app ok!

Para isso, basta ativar os serviços GPS e internet no seu telefone. Em caso de emergência, tem acesso a um médico por telefone e aos meios de socorro adequados.

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perda de ligações aéreas
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perda de ligações aéreas

Com a cobertura adicional de Atrasos e Cancelamentos, assumimos o pagamento de alojamento até 100€, se perder a ligação entre dois voos, devido a atrasos na chegada do primeiro avião, mesmo tendo bilhetes de companhias aéreas diferentes.

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busca e salvamento em estância de ''ski''
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busca e salvamento em estância de ''ski''

Se quer um seguro de viagem para desportos de inverno, só tem de escolher a cobertura adicional de Desportos de Neve.  

Garantimos os custos de busca e de salvamento, incluindo os de transporte até ao centro hospitalar mais próximo, em caso de acidente na prática de ski na neve e snowboard.

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despesas de estadia por convalescença
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despesas de estadia por convalescença

Em caso de prescrição médica que determine a necessidade de prolongar a sua estadia após a hospitalização, suportamos as despesas da sua dormida e alimentação em hotel.

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repatriamento ou transporte sanitário
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repatriamento ou transporte sanitário

Em caso de acidente ou de doença, garantimos o transporte até à clínica ou hospital, em Portugal, ou para a residência habitual, conforme prescrição do médico.

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assistência aventura
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assistência aventura

Com a cobertura adicional de Desportos de Aventura, se tiver um acidente na prática amadora de desportos de aventura, asseguramos as despesas de busca e salvamento, incluindo o transporte até ao hospital mais próximo.

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Participação de sinistro em seguro de viagem

Precisa de ajuda?

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Reembolso de despesas

Para solicitar o reembolso de despesas decorrentes do sinistro, deverá enviar o pedido de reembolso para equipaok@okseguros.pt, anexando os documentos necessários:
  • Recibos originais
  • Relatórios clínicos
  • Certificado de baixa médica
Conhecer todas as coberturas

Na Área de Cliente é tudo mais fácil!

Tenha o seu seguro sempre consigo na sua Área de Cliente e faça a gestão, onde e quando quiser. É rápido, fácil e cómodo... é ok!

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Também pode descarregar a app ok! na App Store ou Google Play
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Perguntas frequentes sobre seguro de viagem

Estamos cá para responder

O que devo fazer se tiver uma questão sobre o meu seguro de viagem?

Se tiver uma dúvida sobre o seu seguro de viagem, só tem de ligar para a ok! seguros através do +351 217 912 827 (chamada para rede fixa nacional).  

Estamos sempre disponíveis, antes e durante a viagem!

O meu seguro de viagem inclui um serviço de assistência 24 horas por dia?

Sim. O seguro ok! viagem inclui um serviço de assistência que está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Estamos sempre disponíveis para si em todos os momentos da sua viagem. 

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa linha de assistência e tenha o apoio que precisa em cada momento. 
 
Ligar +351 217 912 827  
Chamada para a rede fixa nacional 

Depois de acionar o seguro, quanto tempo demora até receber a indemnização?

Após participar o sinistro na sua Área de Cliente, os nossos peritos têm de fazer as investigações necessárias para ajudar a que fique tudo ok!   

Depois de apurarmos os factos relacionados com o sinistro, as suas causas, circunstâncias e consequências, podemos demorar até 30 dias (no máximo) para concluir a análise e determinar  se o sinistro tem (ou não) cobertura e confere o direito ao pagamento de despesas e indemnizações.

Com o seguro de viagem, que apoio está disponível antes e durante a minha viagem?

O seguro ok! viagem dá-lhe o apoio que precisa antes e durante da sua próxima viagem. 

Antes da viagem: 
  • Marque a sua consulta do viajante entre 4 a 8 semanas antes da partida
  • Envie-nos o itinerário da sua viagem, o boletim de vacinas e a sua informação clínica para assegurar o melhor aconselhamento possível acerca dos cuidados a ter antes, durante e depois da sua viagem
  • Irá receber um email com um resumo dos cuidados a ter e, se necessário, a prescrição de vacinas e medicação recomendadas 

Durante a viagem: 
Para poder aproveitar a sua viagem com menos preocupações, a nossa equipa está sempre disponível para si com a assistência 24 horas por dia, por telefone ou email, para o que precisar. Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, fale connosco.

Ligar +351 210 440 440  
Chamada para a rede fixa nacional

Documentos contratuais

Consulte os vários documentos de apoio ao ok! viagem. As informações pré-contratuais e contratuais incluem todos os detalhes relativos ao seguro e respetivas exclusões.
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