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Documentos contratuais

Conheça em detalhe os nossos seguros e entenda para que servem todos os documentos.

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Documentação contratual

A documentação essencial antes de contratar o seguro.
Informações Pré-contratuais
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do seguro Automóvel.

Documentação adicional

Documentos que ajudam a utilizar o seguro.
Regularização de Sinistros
Consulte o excerto do Decreto-Lei nº 291/2007 de 21 de agosto, sobre a regularização de sinistros.
Manual ok! auto elétricos
Se tem um veículo elétrico, conheça as vantagens de subscrever o seu seguro ok! auto elétricos.
Guia da Assistência Telemática
Se tem o seguro ok! auto GPS, descubra como funciona a cobertura de Assistência Telemática (sistema de localização do veículo).
Protocolo ok! e DECO
Se é associado DECO, conheça as vantagens de subscrever o seu seguro auto com este Protocolo.

Outros documentos

Condições Gerais e Especiais 001
Consulte as suas Condições Particulares na Área de Cliente para verificar se as Condições Gerais e Especiais 001 se aplicam à sua apólice.
Condições Gerais e Especiais 002
Consulte as suas Condições Particulares na Área de Cliente para verificar se as Condições Gerais e Especiais 002 se aplicam à sua apólice.
Condições Gerais e Especiais 003
Consulte as suas Condições Particulares na Área de Cliente para verificar se as Condições Gerais e Especiais 003 se aplicam à sua apólice.
Sinta-se seguro

Entenda os documentos

Antes de contratar

Antes de contratar um seguro deve ler atentamente as Condições Gerais e as Informações Pré-Contratuais para ficar a conhecer todos os detalhes sobre o seguro. Descubra aqui para que serve cada um destes documentos e ao que deve estar atento.

Condições Gerais e Especiais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas.

Informações Pré-Contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seu seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! auto, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada.

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Proposta de Seguro

A proposta de seguro reflete as informações recolhidas para contratação do seu seguro, tais como os dados pessoais do Tomador de Seguro e Condutor Habitual, o veículo seguro, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros. Deverá aceitar os Termos e Condições na sua Área de Cliente.

Declaração Amigável de Acidente Automóvel

A Declaração Amigável de Acidente Automóvel deve ser preenchida em caso de acidente com dois ou mais veículos. Permite simplificar o processo de regularização do sinistro e é fornecido gratuitamente quando contrata o seu seguro.

Autorização de débito direto SEPA

Esta autorização permite-nos efetuar a cobrança do prémio de seguro diretamente na sua conta bancária.

Aviso de Pagamento

Disponibilizado sempre na sua Área de Cliente, o aviso de pagamento indica, entre outras informações, o montante a pagar, a data limite e os detalhes para pagamento.

Declaração de Direitos Ressalvados

Quando nos informa que o seu veículo é adquirido em Leasing ou ALD (Aluguer de Longa Duração), é emitido pela ok! seguros um documento que declara que o veículo está seguro, qual o valor e coberturas contratadas. Deve entregar este documento à entidade financiadora do veículo.

Condições Particulares

As Condições Particulares mostram o detalhe do que foi contratado por si, nomeadamente, os dados pessoais do Tomador de Seguro e Condutor Habitual, o veículo seguro, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros.

Documentação contratual

A documentação essencial antes de contratar o seguro.
Informações Pré-Contratuais
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do seu seguro Moto.

Documentação adicional

Documentos que ajudam a utilizar o seguro.
Regularização de Sinistros
Consulte o excerto do Decreto-Lei nº 291/2007 de 21 de agosto sobre a regularização de sinistros.
Protocolo ok! e DECO
Se é associado DECO, conheça as vantagens de subscrever o seu seguro moto com este Protocolo.

Outros documentos

Condições Gerais e Especiais 002
Consulte as suas Condições Particulares na Área de Cliente para verificar se as Condições Gerais e Especiais 002 se aplicam à sua apólice.
Sinta-se seguro

Entenda os documentos

Antes de contratar

Antes de contratar um seguro deve ler atentamente as Condições Gerais e as Informações Pré-contratuais para ficar a conhecer todos os detalhes sobre o seguro. Descubra aqui para que serve cada um destes documentos e ao que deve estar atento.

Condições Gerais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas. 

Informações Pré-contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seu seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! moto, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada. 

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Documentação contratual

A documentação essencial antes de contratar o seguro.
Informações Pré-Contratuais
Inclui o Documentos de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do seguro de Saúde.

Documentação adicional

Documentos que ajudam a utilizar o seguro.
Participação de Acidente
Preencha este documento em caso de acidente, fratura ou entorse e envie para okteleseguros@viadirecta.pt.
Observação de Estomatologia
Documento que descreve a situação da sua saúde oral, a ser preenchido pelo seu médico.
Despesas Médicas
Com este documento pode pedir o reembolso das suas despesas médicas, de acordo com as condições contratadas no seu ok! saúde.
Tratamentos de Estomatologia
Anexe este documento ao pedido de Reembolso de Despesas Médicas de Estomatologia.
Autorização de débito direto SEPA
Para alterar o seu IBAN, envie-nos esta autorização preenchida e assinada para okteleseguros@viadirecta.pt.

Outros documentos

Condições Gerais e Especiais 078
Consulte as suas Condições Particulares na Área de Cliente para verificar se as Condições Gerais e Especiais 078 se aplicam à sua apólice.
Condições Gerais e Especiais 070
Consulte as suas Condições Particulares na Área de Cliente para verificar se as Condições Gerais e Especiais 070 se aplicam à sua apólice.
Sinta-se seguro

Entenda os documentos

Antes de contratar

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Condições Gerais e Especiais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas.

Informações Pré-Contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seu seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! saúde, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada.

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Documentação contratual

A documentação essencial antes de contratar o seguro.
Informações Pré-Contratuais
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Informações Pré-Contratuais ok! recheio base
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Informações Pré-Contratuais ok! recheio top
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do seguro Multirriscos Habitação.

Documentação adicional

Documentos que ajudam a utilizar o seguro.
Declaração Amigável de Danos por Água
Para participar o seu sinistro, preencha a DADA e envie para okteleseguros@viadirecta.pt.
Apoio ao Preenchimento da DADA
Esclareça as suas questões sobre o preenchimento da Declaração Amigável por Água (DADA) neste documento.
Protocolo ok! e DECO
Se é associado DECO, conheça as vantagens de subscrever o seu seguro multirriscos habitação com este protocolo.
Sinta-se seguro

Entenda os documentos

Antes de contratar

Antes de contratar um seguro deve ler atentamente as Condições Gerais e as Informações Pré-contratuais para ficar a conhecer todos os detalhes sobre o seguro. Descubra aqui para que serve cada um destes documentos e ao que deve estar atento.

Condições Gerais e Especiais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas.

Informações Pré-Contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! casa, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada.

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Proposta de Seguro

A proposta de seguro reflete as informações recolhidas para contratação do seu seguro, tais como os seus dados pessoais, o bem seguro, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros. Deverá aceitar os Termos e Condições na sua área de cliente.

Condições Particulares

As Condições Particulares mostram o detalhe do que foi contratado por si, nomeadamente, os seus dados pessoais, o bem seguro, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros.

Aviso de Pagamento

Disponibilizado sempre na sua Área de Cliente, o aviso de pagamento indica, entre outras informações, o montante a pagar, a data limite e os detalhes para pagamento.

Declaração Amigável de Danos por Água

A Declaração Amigável de Danos por Água (DADA) deve ser preenchida em caso de sinistro de danos por água, provocados pela sua fração ou por fração vizinha, devendo ser assinada por ambos e enviada às respetivas seguradoras.

Declaração de Credor Hipotecário

Quando nos informa que tem um crédito habitação, é emitido pela ok! seguros um documento que declara que adquiriu o nosso seguro, qual o valor e coberturas contratadas. Deve entregar este documento à entidade financiadora da sua habitação.

Autorização de débito direto SEPA

Com esta autorização, dá-nos permissão para efetuar cobranças diretamente na sua conta bancária, que deve estar sediada numa Instituição financeira aderente ao serviço em Portugal e noutros países do espaço SEPA.

Documentação contratual

A documentação essencial antes de contratar o seguro.
Informações Pré-Contratuais
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do ok! biker.

Documentação adicional

Documentos que ajudam a utilizar o seguro.
Participação de Sinistro Acidentes Pessoais
Em caso de sinistro, preencha este documento com a informação solicitada e envie para okteleseguros@viadirecta.pt.
Sinta-se seguro

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Antes de contratar

Antes de contratar um seguro deve ler atentamente as Condições Gerais e as Informações Pré-contratuais para ficar a conhecer todos os detalhes sobre o seguro. Descubra aqui para que serve cada um destes documentos e ao que deve estar atento.

Condições Gerais e Especiais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas.

Informações Pré-Contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! biker, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada.

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Proposta de Seguro

A proposta de seguro reflete as informações recolhidas para contratação do seu seguro, tais como os dados pessoais do tomador do seguro e pessoa segura, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros. Deverá aceitar os Termos e Condições na sua Área de Cliente.

Autorização de débito direto SEPA

Esta autorização permite-nos efetuar a cobrança do prémio de seguro diretamente na sua conta bancária.

Aviso de Pagamento

Disponibilizado sempre na sua Área de Cliente, o aviso de pagamento indica, entre outras informações, o montante a pagar, a data limite e os detalhes para pagamento. 

Condições Particulares

As Condições Particulares mostram o detalhe do que foi contratado por si, nomeadamente, os dados pessoais do tomador do seguro e pessoa segura, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros.

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A documentação essencial antes de contratar o seguro
Informações Pré-Contratuais
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do seguro de Viagem.
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Antes de contratar um seguro deve ler atentamente as Condições Gerais e as Informações Pré-contratuais para ficar a conhecer todos os detalhes sobre o seguro. Descubra aqui para que serve cada um destes documentos e ao que deve estar atento.

Condições Gerais e Especiais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas.

Informações Pré-Contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! viagem, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada.

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Proposta de seguro

A proposta de seguro reflete as informações recolhidas para contratação do seu seguro, tais como os dados pessoais do tomador do seguro e pessoas seguras, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros. Deverá aceitar os Termos e Condições na sua área de cliente.

Condições Particulares

As Condições Particulares mostram o detalhe do que foi contratado por si, nomeadamente, os dados pessoais do tomador do seguro e pessoas seguras, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros.

Aviso de Pagamento

Disponibilizado sempre na sua Área de Cliente, o aviso de pagamento indica, entre outras informações, o montante a pagar, a data limite e os detalhes para pagamento.

Documentação contratual

A documentação essencial antes de contratar o seguro.
Informações Pré-Contratuais
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Informações Pré-Contratuais Oferta Base
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Informações Pré-Contratuais Oferta Top
Inclui o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros.
Condições Gerais e Especiais
Consulte as Condições Gerais e Especiais do seguro de Acidentes Pessoais.

Documentação adicional

Documentos que ajudam a utilizar o seguro.
Participação de Sinistro de Acidentes Pessoais
Em caso de sinistro, preencha este documento com a informação solicitada e envie para okteleseguros@viadirecta.pt
Sinta-se seguro

Entenda os documentos

Antes de contratar

Antes de contratar um seguro deve ler atentamente as Condições Gerais e as Informações Pré-contratuais para ficar a conhecer todos os detalhes sobre o seguro. Descubra aqui para que serve cada um destes documentos e ao que deve estar atento.

Condições Gerais e Especiais

Nas Condições Gerais e Especiais pode consultar as regras gerais aplicáveis ao seu seguro, bem como o detalhe de cada cobertura e as respetivas exclusões previstas.

Informações Pré-Contratuais

Apresenta as informações sobre as condições do seguro, incluindo o detalhe sobre as coberturas comercializadas para o seu seguro ok! acidentes pessoais, os seus capitais, franquias e exclusões aplicáveis, para que possa tomar uma decisão informada.

Ao utilizar o seguro

Uma vez contratado o seguro são disponibilizados na Área de Cliente os documentos que se aplicam apenas a si e à sua situação em particular. Abaixo encontra mais informação sobre estes documentos e para que servem.

Proposta de Seguro

A proposta de seguro reflete as informações recolhidas para contratação do seu seguro, tais como os dados pessoais do tomador do seguro e pessoas seguras, as coberturas, o prémio de seguro, entre outros. Deverá aceitar os Termos e Condições na sua Área de Cliente.

Aviso de Pagamento

Disponibilizado sempre na sua Área de Cliente, o aviso de pagamento indica, entre outras informações, o montante a pagar, a data limite e os detalhes para pagamento.

Autorização de débito direto SEPA

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