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Assistência e sinistros ok! acidentes pessoais

Proteja-se dos imprevistos do dia a dia com os benefícios do seguro de acidentes pessoais. Se tiver um acidente em trabalho ou lazer, pode fazer a participação de forma simples, rápida e 100% digital através da Área de Cliente. É simples, é ok!

 
⚠️ De momento, o nosso atendimento por telefone está com alguns constrangimentos técnicos.
Em caso de assistência, por favor contacte-nos através da app ok! seguros ou e-mail av.geral@fidelidade-assistance.pt para podermos ajudar o mais rapidamente possível. Para outros assuntos, envie-nos um email para equipaok@okseguros.pt.
 
ok acidentes pessoais assistência telemóvel pedir ajuda

Pedir assistência ok! acidentes pessoais

Quer tenha um acidente no trabalho, em casa, em atividades de lazer ou desportivas, pode contar sempre com a nossa assistência 24/7.

Se preferir, ligue +351 217 912 827
24 horas por dia, 365 dias por ano, chamada para a rede fixa nacional

ok acidentes pessoais participar sinistro homem computador

Participar o sinistro

Teve um acidente? Faça a participação do sinistro na sua Área de Cliente no prazo máximo de 8 dias úteis.
Para mais informações contacte:
+351 217 912 827
Dias úteis, das 9h às 20h 
Custo de chamada para a rede fixa nacional
Vantagens do seguro de acidentes pessoais

As vantagens de estar ok!

Assistência ok! acidentes pessoais

Teve um acidente?

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    Peça assistência

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Peça assistência

A nossa equipa de Assistência 24/7 consegue saber a sua localização, através da app ok! seguros, e garantir o transporte de urgência, se necessário, assim como atendimento médico por telefone.

Vector-1 Ligue +351 217 912 827

Chamada para a rede fixa nacional

Guarde os comprovativos

Conserve todos os comprovativos do pagamento das despesas relativas ao acidente que sofreu para poder receber o reembolso. 

Avise a ok!

Participe o sinistro online, no prazo máximo de 8 dias úteis, através da sua Área de Cliente.

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A ok! sempre ao seu lado

Assistências em destaque

Assistência GEO
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Assistência GEO

Localização em caso de acidente ou doença súbita, através da app ok! seguros e atendimento médico por telefone.

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Assistência ao ciclista
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Assistência ao ciclista

Em caso de acidente, estamos consigo sempre que precisar de aconselhamento médico, transporte de urgência ou boleia para casa.

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Assistência à bicicleta
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Assistência à bicicleta

Transportamos a sua bicicleta até à oficina ou à sua casa, em caso de avaria (exceto, furo ou corrente partida), acidente ou se não se sentir em condições físicas de a usar.

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Reembolso de despesas

Para pedir o reembolso das suas despesas médicas após o sinistro, só tem de enviar o pedido para equipaok@okseguros.pt, anexando os seguintes documentos:
  •  Recibos originais
  •  Relatórios clínicos
  • Certificado de baixa médica
Conhecer todas as coberturas

Na Área de Cliente é tudo mais fácil!

Tenha o seu seguro sempre consigo na sua Área de Cliente e faça a gestão, onde e quando quiser. É rápido, fácil e cómodo... é ok!
  •  Consultar e gerir os seus seguros
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Também pode descarregar a app ok! na App Store ou Google Play
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Perguntas frequentes sobre seguro de acidentes pessoais

Estamos cá para responder

Como funciona a participação de sinistros num seguro de acidentes pessoais?

Se tiver um acidente, pode fazer a participação do sinistro através da sua Área de Cliente de forma simples e rápida. Se preferir, também pode fazer a participação por telefone para o número +351 217 912 827 (chamada para a rede fixa nacional). 

Não se esqueça que a participação do sinistro deve ser feita num prazo máximo de 8 dias, a contar a partir do dia do acidente.

Como funciona o processo de reembolso em caso de acidente?

Em caso de acidente, pode pedir o reembolso das despesas médicas relacionadas com o sinistro. Para isso: 
  • Pague a despesa da totalidade e guarde todos os recibos de pagamento e relatórios clínicos, assim como o certificado de incapacidade temporária (conhecido como de baixa médica), se tiver
  • Envie o pedido de reembolso por email para equipaok@okseguros.pt, anexando os documentos

Como posso entrar em contacto com a equipa de assistência e sinistros para acidentes pessoais?

Para entrar em contacto connosco, basta ligar para a nossa linha de Assistência, através do +351 217 912 827 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O que acontece se tiver um acidente durante uma viagem?

Ao contratar um seguro de acidentes pessoais, as principais coberturas oferecem proteção em todo o território português e também em países estrangeiros. 

Porém, existem algumas exceções: 
  • As coberturas de Responsabilidade Civil Vida Privada e Assistência GEO são válidas apenas em Portugal
  • Assistência Biker é válida em Portugal e Espanha 

Documentos contratuais

Consulte os vários documentos de apoio ao ok! acidentes pessoais. As informações pré-contratuais e contratuais incluem todos os detalhes relativos ao seguro e respetivas exclusões.
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