Assistência e sinistros ok! acidentes pessoais
Proteja-se dos imprevistos do dia a dia com os benefícios do seguro de acidentes pessoais. Se tiver um acidente em trabalho ou lazer, pode fazer a participação de forma simples, rápida e 100% digital através da Área de Cliente. É simples, é ok!
Pedir assistência ok! acidentes pessoais
Se preferir, ligue +351 217 912 827
24 horas por dia, 365 dias por ano, chamada para a rede fixa nacional
Participar o sinistro
+351 217 912 827
Dias úteis, das 9h às 20h
Custo de chamada para a rede fixa nacional
As vantagens de estar ok!
Participação rápida
Participe sinistros esteja onde estiver, sem complicações. Basta aceder à Área de Cliente através da sua app ou do nosso site para fazer a participação e acompanhar o processo de regularização de sinistro.Localização imediata
Teve um acidente? Com a cobertura Assistência GEO, enviamos ajuda onde estiver e asseguramos atendimento médico por telefone 24/7.Despesas médicas pagas
Reembolsamos as suas despesas em internamento hospitalar, assim como com medicamentos, serviços de enfermagem ou fisioterapia até ao valor máx. de 5.000€.Teve um acidente?
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Peça assistência
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Guarde os comprovativos
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Avise a ok!
Peça assistência
A nossa equipa de Assistência 24/7 consegue saber a sua localização, através da app ok! seguros, e garantir o transporte de urgência, se necessário, assim como atendimento médico por telefone.
Ligue +351 217 912 827
Chamada para a rede fixa nacional
Guarde os comprovativos
Conserve todos os comprovativos do pagamento das despesas relativas ao acidente que sofreu para poder receber o reembolso.
Avise a ok!
Participe o sinistro online, no prazo máximo de 8 dias úteis, através da sua Área de Cliente.
Área de ClienteAssistências em destaque
Assistência GEO
Assistência GEO
Localização em caso de acidente ou doença súbita, através da app ok! seguros e atendimento médico por telefone.
Assistência ao ciclista
Assistência ao ciclista
Em caso de acidente, estamos consigo sempre que precisar de aconselhamento médico, transporte de urgência ou boleia para casa.
Assistência à bicicleta
Assistência à bicicleta
Transportamos a sua bicicleta até à oficina ou à sua casa, em caso de avaria (exceto, furo ou corrente partida), acidente ou se não se sentir em condições físicas de a usar.
Reembolso de despesas
- Recibos originais
- Relatórios clínicos
- Certificado de baixa médica
Estamos cá para responder
Como funciona a participação de sinistros num seguro de acidentes pessoais?
Se tiver um acidente, pode fazer a participação do sinistro através da sua Área de Cliente de forma simples e rápida. Se preferir, também pode fazer a participação por telefone para o número +351 217 912 827 (chamada para a rede fixa nacional).Não se esqueça que a participação do sinistro deve ser feita num prazo máximo de 8 dias, a contar a partir do dia do acidente.
Como funciona o processo de reembolso em caso de acidente?
Em caso de acidente, pode pedir o reembolso das despesas médicas relacionadas com o sinistro. Para isso:- Pague a despesa da totalidade e guarde todos os recibos de pagamento e relatórios clínicos, assim como o certificado de incapacidade temporária (conhecido como de baixa médica), se tiver
- Envie o pedido de reembolso por email para equipaok@okseguros.pt, anexando os documentos
Como posso entrar em contacto com a equipa de assistência e sinistros para acidentes pessoais?
Para entrar em contacto connosco, basta ligar para a nossa linha de Assistência, através do +351 217 912 827 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.O que acontece se tiver um acidente durante uma viagem?
Ao contratar um seguro de acidentes pessoais, as principais coberturas oferecem proteção em todo o território português e também em países estrangeiros.Porém, existem algumas exceções:
- As coberturas de Responsabilidade Civil Vida Privada e Assistência GEO são válidas apenas em Portugal
- Assistência Biker é válida em Portugal e Espanha