Como usar o seguro ok! saúde
O ok! saúde by Multicare dá-lhe acesso a todos os benefícios e vantagens do seu seguro. Descubra como usar a nossa rede médica de prestadores e pedir assistências e reembolsos. Em poucos passos, fica tudo ok!
Descubra como usar a rede médica ok! saúde
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Use o seu cartão
Escolha o serviço que precisa para ficar ok!
Medicina Online
Cuide da sua saúde sem sair de casa, com consultas ilimitadas por telefone, email ou videoconsultas, orientação nutricional e muito mais.Rede de Serviços Médicos
Pesquise o serviço na nossa rede e faça a marcação diretamente com o prestador. Pague menos ao apresentar o seu cartão de saúde ok!Rede Bem-estar
Descubra os nossos parceiros exclusivos e usufrua de descontos diretos nos seus serviços. Só tem de apresentar o cartão ok! no momento do pagamento.Como pedir um reembolso
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1
Pague a despesa na totalidade
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2
Reúna os documentos necessários
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3
Envie o pedido por email
1. Pague a despesa na totalidade
Se realizar um ato médico fora da Rede Médica da Multicare, deve pagar a despesa na totalidade.
2. Reúna os documentos necessários
Preencha e assine o formulário de Reembolso de Despesas Médicas, e reúna os recibos e faturas das despesas, assim como a prescrição médica, relatórios clínicos e participação de acidente (se aplicável).
3. Envie o pedido por email
Envie os documentos por email até 120 dias após a realização do ato médico para reembolsos.saude@viadirecta.pt
Lembre-se que os serviços fora da rede que lhe dão direito a um reembolso variam consoante as coberturas do seu seguro. Confirme as suas coberturas na Área de Cliente.
Que serviços podem ser reembolsáveis?
Exames
Tratamentos
Internamentos
Estamos sempre disponíveis para si 24/7
A sua saúde merece os melhores cuidados. É por isso que oferecemos um serviço de assistências e consultas médicas adaptado a si e disponível todos os dias, a qualquer hora.Assistência ok! saúde
Consultas por telefone
Assistência ok! saúde
Se preferir, ligue +351 217 912 827
24 horas por dia, 365 dias por ano, chamada para a rede fixa nacional
Consultas por telefone
Personalize o seu seguro de saúde e fique ok!
A sua saúde merece um seguro à medida das suas necessidades. Um seguro que é só seu, é ok!Tudo está ok! quando acaba em ok! saúde
Estamos cá para responder
Qual é o valor do reembolso que recebo fora da rede médica?
Os reembolsos de serviços fora da nossa rede estão disponíveis nas coberturas de Exames e Tratamentos e Internamento hospitalar.- Exames e Tratamentos: 40% sobre o valor total
- Internamento hospitalar: até 40% sobre honorários médicos
Consulte todos os detalhes nas nossas Informações Pré-Contratuais.
Posso alterar as coberturas do meu seguro?
Para alterar as coberturas do seu seguro, deve contactar-nos até 90 dias antes da renovação do seu contrato, através do +351 213 212 001 (chamada para a rede fixa nacional).Não conseguimos garantir alterações na sua apólice atual se nos contactar num outro período.
Posso transferir o meu seguro para a ok! seguros?
Sim, pode. Para transferir o seu seguro de saúde para a ok! tem apenas de comunicar a sua vontade de cessar o seguro, pelo menos 30 dias antes do contrato terminar.Pode ainda pedir-nos a isenção de períodos de carência, enviando-nos toda a informação do seu seguro anterior para sabermos quais eram as coberturas contratadas. Os períodos de carência só serão aplicados às coberturas adicionadas que não estivessem já no seu seguro anterior.
Por exemplo: Se no seu seguro de saúde anterior não tinha a cobertura de Internamento Hospitalar, o período de carência de 180 dias será aplicado.