Assistência e sinistros ok! casa
Assistência e sinistros ok! casa
Pedir assistência ok! casa
Tenha acesso a profissionais qualificados para:
- Assistência para reparações
- Emergência 24/7
- Apoio técnico informático
Confirme se tem as assistências contratadas na sua Área de Cliente.
Chamada para a rede fixa nacional
Participar sinistro casa
Dias úteis, das 9h às 20h
Chamada para a rede fixa nacional
Pedir assistência ok! casa
Tenha acesso a profissionais qualificados para:
- Assistência para reparações
- Emergência 24/7
- Apoio técnico informático
Confirme se tem as assistências contratadas na sua Área de Cliente.
Se preferir, ligue +351 217 912 827
24 horas por dia, 365 dias por ano, chamada para a rede fixa nacional
Participar sinistro casa
Dias úteis, das 9h às 20h
Chamada para a rede fixa nacional
As vantagens de estar ok!
Assistência quando precisa
Tem um vidro partido ou um cano entupido? Precisa de ajuda a montar um móvel ou o computador não funciona? Com o ok! casa, encontra a assistência certa para si.Participação rápida
Participe sinistros de forma rápida e simples na sua Área de Cliente e obtenha a ajuda que precisa.Assistência médica 24/7
Cuide da sua família com a cobertura adicional de Proteção Familiar, que lhe dá acesso a aconselhamento médico por telefone e, se necessário, médico ao domicílio e transporte de urgência para o hospital.
Cuide da sua casa com as assistências ok!
Emergência 24/7, reparações, apoio técnico remoto e ao domicílio... Mais do que um seguro, somos um companheiro do dia a dia. Adicione as assistências ok! que precisa para cuidar da sua casa.Assistência ok! casa
Emergência Casa
Contenção de roturas na canalização, fugas de gás e entupimentos
Danos em vidros ou portas exteriores
Restabelecimento ou corte da energia elétrica
Assistência Casa
Acesso a uma rede de eletricistas, serralheiros, carpinteiros e pedreiros para serviços de reparação e manutenção da sua casa. E se precisar de ajuda em alguns trabalhos de bricolage, também pode contar connosco.
2 serviços de reparação, inclui deslocação e 1h de mão-de-obra
2 serviços de bricolage, inclui deslocação e 2h de mão-de-obra
Atendimento 24/7, sendo as reparações feitas entre as 8h e 20h dos dias úteis
Esgotou os serviços incluídos? A ok! continua a enviar especialistas sempre que precisar e o custo de deslocação fica por nossa conta.
Assistência Digital
Instalação de softwares e sistemas operativos
Resolução de problemas de rede e Wi-fi
Reparação de telemóveis, computadores, TVs (não inclui custos com peças)
Recuperação de dados e muito mais
Informação importante: Este exemplo é meramente indicativo. Faça a sua simulação e veja o preço para o seu caso particular. O valor do presente exemplo assenta num conjunto de pressupostos como sejam os dados indicados e a inexistência de fatores de agravamento de risco, pressupostos estes sujeitos a confirmação por parte do Segurador.
O prémio acima tem como base uma simulação para uma habitação principal, apartamento de 2023 em Lisboa, com 70m2 e duas casas de banho, capital de imóvel 116.112€, com franquia de 250€. Qualquer alteração legal posterior às cargas fiscais ou parafiscais aplicáveis, terá que ser considerada pelo Segurador aquando da emissão do contrato. Junto com o primeiro pagamento é cobrado o valor correspondente ao custo da apólice em vigor.
As coberturas indicadas estão sujeitas aos limites de indemnização, franquias e períodos de carência de acordo com as Condições Gerais e Especiais aplicáveis. O prémio deste exemplo e a verificação dos respetivos pressupostos carecem de confirmação e aceitação por parte do Segurador. Este exemplo é válido até 31 de dezembro de 2023, sem prejuízo da possibilidade de alteração do prémio apurado caso ocorra uma alteração legal posterior à presente data que determine a modificação das cargas fiscais ou parafiscais aplicáveis, aquando da emissão do contrato.
Teve um sinistro? Saiba o que fazer
-
1
Não toque nos bens danificados
-
2
Não assuma responsabilidade
-
3
Participe o sinistro
-
4
Em caso de furto ou roubo
-
5
Assistência em caso de emergência
-
6
Assistência para reparações
1. Não toque nos bens danificados
Se possível não arrume ou troque de lugar os seus bens. A ok! seguros pode precisar de avaliar as condições dos mesmos.
2. Não assuma responsabilidade
Antes de falar com a ok!, não assuma qualquer responsabilidade pelo sinistro ou pelos danos causados a terceiros.
3. Participe o sinistro
Entre na sua Área de Cliente, confirme se as coberturas contratadas abrangem o seu sinistro e, se sim, faça a participação, seguindo os passos indicados.
4. Em caso de furto ou roubo
Em caso de furto ou roubo com arrombamento, utilização de chaves falsas ou violência, deverá sempre denunciar a ocorrência às autoridades.
5. Assistência em caso de emergência
Na sua Área de Cliente, confirme se tem a Emergência Casa contratada. Caso não tenha, clique no link abaixo para falar connosco e saber como ter acesso a todas as vantagens dos nossos serviços de assistência.
A Emergência Casa está disponível 24/7 para resolver problemas na sua habitação que exigem respostas rápidas. Em caso de fugas de gás, janelas partidas, entupimentos, entre outros, garantimos uma solução provisória imediata até que a reparação final seja feita.
6. Assistência para reparações
Na sua Área de Cliente, confirme se tem a Assistência Casa contratada. Caso não tenha, clique no link abaixo para falar connosco e saber como ter acesso a todas as vantagens dos nossos serviços de assistência.
A Assistência Casa está disponível nos dias úteis, entre as 8h e as 20h, e disponibiliza uma rede de profissionais qualificados para serviços de reparação e manutenção em canalizações, eletricidade, serralharia, carpintaria e construção civil. A deslocação do técnico é gratuita e tem direito a 1h de mão de obra paga pela ok! seguros, 2x por ano.
O que aconteceu?
Saiba o que fazer em caso de...
Estamos cá para responder
Como posso mudar o meu seguro casa multirriscos habitação para a ok! seguros?
Há duas formas de mudar o seu seguro casa para a ok! seguros.Pode comunicar a vontade em fazer cessar o seu seguro, pelo menos 30 dias antes do contrato terminar.
Também poderá pedir a anulação em casos especiais previstos na lei, como por exemplo, a venda do seu imóvel.
Quais são os limites de indemnização no seguro ok! casa?
Os limites de indemnização do seu seguro ok! casa correspondem ao capital seguro do seu imóvel ou recheio ou a uma percentagem dos mesmos.Para saber mais sobre os limites de indemnização, aceda à sua Área de Cliente e veja as condições particulares do seu seguro.
Como posso fazer a participação online de um sinistro do seguro multirriscos habitação?
Na sua Área de Cliente, participar um sinistro do seguro multirriscos habitação é simples e rápido.Em caso de roubo ou furto, denuncie, de imediato, a ocorrência às autoridades policiais. Se tiver esta cobertura contratada, envie-nos o comprovativo para equipaok@okseguros.pt ou através da Área de Cliente, especificando os bens furtados ou roubados.
Para quaisquer questões adicionais, entre em contacto connosco, através do +351 217 912 827 (chamada para a rede fixa nacional).
O que é considerado um sinistro no seguro ok! casa?
É considerado um sinistro quando há um acidente ou um acontecimento inesperado, coberto pelo seu seguro ok! casa.Por exemplo, se contratar a cobertura de Danos por Água e uma rotura de canalização danificar o seu chão, esse acontecimento significa que teve um sinistro.
Pode participar sinistros na sua Área de Cliente, indicando a data, hora e descrição do que aconteceu. E lembre-se que deve participar o sinistro no prazo de 8 dias úteis. É simples, é ok!